x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais
PT EN

Notícias

2.2.2017

Concurso DIE 2017

 

 

 

 

 

 

Criando Ondas Artísticas – A Epilepsia em Imagem

 

 

Para comemorar o Dia Internacional da Epilepsia – 13 Fev 2017, a EPI e a LPCE, promovem a dinamização de várias atividades, assinalando e chamando à atenção do público em geral para as questões da epilepsia.

 

Assim e à semelhança da iniciativa promovida pela ILAE e o IBE que organizaram um concurso internacional de arte denominado - Criando Ondas Artísticas - para todas as idades com o tema A Epilepsia em Imagem”, a EPI e LPCE convidam todos os interessados a apresentarem os seus trabalhos em diversas áreas, entre as quais:

 

Pintura ou Desenho

Fotografia ou Fotomontagem

Vídeo

 

A iniciativa é aberta a todos!

 

Todos os trabalhos serão colocados numa galeria online nas páginas oficiais da EPI e LPCE e expostos no dia 13/02/2017.

 

O vencedor, ganhará 1 voucher de 2 noites de alojamento com pequeno-almoço incluído em qualquer hotel Vila Galé, bem como verá o seu trabalho destacado na próxima campanha de sensibilização a realizar, assim como será dado destaque nos contactos com a comunicação social ao longo do ano 2017.

 

Para mais informações, contacte-nos para: 226 054 959 ou 239 481 011.

 

 

 

 

REGULAMENTO DO CONCURSO:

 

 

·       As obras de arte para a competição poderão ser:

 

Pintura ou Desenho

Fotografia / Fotomontagem

Vídeo

 

·       Cada pessoa pode apresentar no máximo de 3 trabalhos.

 

·       Os trabalhos artísticos originais não devem ser enviados. A submissão deve ser por através de um scan ou foto da peça de arte, ou de um vídeo. Os scans ou fotos não devem exceder 5 MB ou devem ser enviados em vários e-mails.

 

·       A qualidade dos scans ou fotografias é da responsabilidade dos participantes.

 

·       Os participantes devem preencher o formulário de inscrição.

 

·       Em cada admissão o trabalho original do participante, deve ter um título e uma breve descrição de como o trabalho reflete o tema da iniciativa.

 

·       As obras enviadas não devem ter sido premiadas em qualquer outra iniciativa da EPI ou LPCE, e não devem ter sido exibidas publicamente anteriormente.

 

·       Ao enviar a sua inscrição, o concorrente concorda em conceder à EPI e LPCE, gratuitamente, o direito de publicar e publicitar a(s) fotografia(s) ou vídeo(s) on-line, em outros meios da EPI e LPCE, ou como parte de uma exposição de trabalhos alusivos ao Dia Internacional da Epilepsia.

 

·       Todas as inscrições devem ser enviadas para epiporto@epilepsia.pt ou epicoimbra@epilepsia.pt ou ggpp@epilepsia.pt  antes da data limite de 9 de Fevereiro.

 

·       Os trabalhos enviados em data posterior não serão aceites.

 

·       Um júri independente a ser anunciado em breve, irá seleccionar 1 trabalho.

 

·       O vencedor será anunciados no dia 13 de Fevereiro 2017.

 

·       O vencedor, ganhará 1 voucher de 2 noites de alojamento com pequeno-almoço incluído em qualquer hotel Vila Galé, bem como verá o seu trabalho destacado na próxima campanha de sensibilização a realizar, assim como será dado destaque nos contactos com a comunicação social ao longo do ano 2017.

 

 



powered by